sexta-feira, 5 de junho de 2009

Junho.

Acho que esse é o mês mais importante para mim. Ok, talvez importante não seja a palavra correta, então é melhor dizer significativo. Não é por nenhum motivo especial, mas é o mês do meu aniversário ;-P É o mês dos namorados e de São João também, mas como não tenho namorado e não gosto de milho...

Talvez eu passe por uma crise de idade. É um acontecimento um tanto quanto idiota, mas eu não me considero alguém maduro o suficiente para dizer com a boca cheia que ''tenho 17 anos''. Dou graças à Deus por ter conseguido chegar a essa idade, mas o fato é que ainda sou tão idiota e criança quanto era aos 14 anos. Posso ter crescido fisicamente, mas, mentalmente eu me dou a idade de uma criança de 7 anos, tímida e absurdamente sem jeito com as pessoas (talvez seja contraditório ser sem jeito com pessoas e querer fazer Psicologia...).

Talvez, como nordestina que sou, eu devesse adorar o São João e as festividades, MAS eu simplesmente detesto quase tudo dessa data. Quero dizer, eu não sou muito fã de pamonha, canjica e todos aqueles pratos feitos de milho, mas gosto da música; da boa música é claro. Forró pé de serra, rastapé, aquelas músicas feitas para as quadrilhas... Disso eu gosto. Gosto de ver as roupas e a decoração, mas todo o restante parece não me agradar. Enfim...

Ontem à tarde, fui à farmácia e comprei creme para pentear e violeta, fiz isso com o intuito de conseguir deixar as pontas do meu cabelo roxas. Mas como sou muito esperta, esqueci da água oxigenada. Resultado: a área de serviço de casa tá lilás, assim como a pia do banheiro social. Meu pescoço ficou super roxo (assim como minhas mãos e pés, onde o violeta caiu quando fui lavar) porque eu usei todo o frasquinho do violeta, e para completar, metade do meu cabelo, ao invés de ficar roxo, tá escuro e quando eu fico no sol, lilás. A única lição que eu tiro disso é: NUNCA faça em casa aquilo que você pode fazer no cabeleleiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário