sexta-feira, 26 de junho de 2009

R.I.P. Michael Jackson

Eu ainda não acredito que o Rei do Pop não vive mais! Não dá pra aceitar isso...
Eu não posso dizer que sou a maior fã, por que eu definitivamente não sou, mas, caramba, eu cresci ouvindo e vendo o Michael dançar! Ele é um dos grandes ícones da música, e tenho certeza que nunca deixará de ser.
O dia 25 de junho de 2009 vai ser uma data dolorosa e inesquecível para quem o admirava, sempre sombra de dúvidas.
Quando criança sempre quis vê-lo ao vivo, e ainda tinha essa vontade, e é inacreditável saber que isso não vai ser mais possível.

Até hoje não acredito nem me conformo com os boatos sobre as criancinhas e todas aquelas besteiras que foram ditas pela mídia, ok. Sempre querem detonar aquilo que é bom.
Acredito que não só eu, mas várias outras pessoas vão lembrar-se dele com o melhor que ele foi, e com a contribuição que ele fez na música.
Que ele fique bem onde quer que esteja, e que seja sempre lembrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário