quarta-feira, 10 de junho de 2009

Do meu lado à kms de distância ♥

Havia muito que eu estava com vontade de fazer um post sobre meus ''amigos distantes''. Distantes - para minha sorte - apenas fisicamente, porque em muitas vezes eles são mais presentes do que as pessoas que vejo todos os dias.

Honestamente, internet é uma benção! Assim como o Orkut. Quer coisa melhor do que poder conhecer gente de qualquer lugar do mundo?! Digo qualquer lugar por quê, apesar de serem em minoria, o que não faltam são 'gringos' no Orkut. Da Índia, da Finlândia, da Suécia, da Alemanha (vi um só), da Inglaterra, de Portugal e sabe-se lá mais de onde! Você definitivamente pode escolher seus amigos no Orkut, e rejeitar a amizade de alguém que você não queira, e pelo menos pra mim, rejeitar alguém é ligeiramente mais fácil quando você não tem que olhar para ela.
Você pode ter amigos de qualquer lugar no país, até da Amazônia! *-*

Foi graças primeiramente ao Orkut que eu conheci pessoas tão maravilhosas e que me são importantes tanto (ou se não mais) do que algumas pessoas que estão ''do meu lado''. Não lembro definitivamente a ordem com que as ''conheci'', mas sei que a amizade mais antiga que tenho é de quase (talvez até já tenha!) 5 anos.
Foi graças ao Orkut também, que eu conheci gente ruim de alguma maneira. Principalmente meninas from hell que vinham arrumar briga por causa de um mané que talvez nem saiba da existência delas - que sorte ele saber da minha, HAHA -sn

Marcus, Indyara, Raffaella, Samantha, Rafael, Lukka, Beatriz, Rebecca, Juliana, Heid, Aline, Leandro, Carol, Bruno, Johnny, Nicole, Lisha, Jacque, Amanda. Com alguns eu não tenho mais tanto contato quanto gostaria, mas ainda assim, são importantes para mim. Eu ainda quero encontrar com cada um dessa ''lista'' antes de morrer, e quando puder começar, moverei meus palitinhos para que isso ocorra, queira essa pessoa me ver ou não, fikdik ;-P

Falando das que mais me marcaram, talvez por eu conversar demais, eu muitas vezes me pergunto o que seria de mim sem vocês. Eu posso conversar com minhas amigas/amigos daqui, mas tantas vezes é tão melhor contar para alguém de fora, alguém que pode ver a situação sem estar incluído nela diretamente. De todas essas pessoas eu posso citar com certeza 6 que me fazem algum bem diariamente: Indyara, Marcus, Rafael, Raffaella, Samantha e Lukka. Esse post vai ser bem direcionado pra elas.

Quanto eu tô super trash, pelo menos uma dessas pessoas SEMPRE me socorre. Quando eu tô mais feliz que pinto no lixo, pelo menos uma dessas pessoas SEMPRE compartilha a alegria comigo. Quanto eu tô irrada/triste/puta/com TPM pelo menos uma dessas pessoas SEMPRE tá comigo me aturando. Quando eu tô pra humorista, são elas que aguentam minhas piada cheias de graça. Quando eu tô num estado mental semelhante ao de uma pessoa mentalmente retardada, são essas pessoas que aguentam as minha mongolices.

Fazer o mesmo por elas é o mínimo. Mínimo mesmo, porque aposto que não sabem o quanto são importante e significantes pra mim.

Todos os meus ''eu te amo'' foram honestos e vindos dos mais profundos abismos do meu coração. Todas as palavras de carinho/atenção/ajuda/conversa foram as mais sinceras e carregadas de consideração. Cada segredo compartilhado morrerá como segredo,e aliás, o que carrega meus segredos mais sombrios é o Rafa, mas ele sabe o motivo ;-)

Só queria que tivessem certeza que eu sempre vou fazer o que estiver ao meu alcance para que se sintam bem, que vou procurar nunca deixá-los na mão e que podem SEMPRE contar comigo para o que quiserem, sejam os meus 6 diários, sejam os meus 19.


Amo vocês, e obrigada por estarem ao meu lado, mesmo estando à quilômetros de distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário