domingo, 7 de junho de 2009

riot

Minhas semanas de prova começam amanhã, e eu tô completamente sem ânimo nenhum para sequer pensar em pegar nos livros, principalmente se tratando de exatas. Honestamente não vou lutar contra isso... Dei uma lida em algumas coisas de logaritmo e pronto. Essa minha indisposição me deixa muito, muito mal humorada, porque eu sei qual vai ser o resultado depois. O problema é que quando eu sento e abro o livro, pronto, simplesmente presto atenção em tudo (literalmente!) menos na porcaria do livro. Eu não estava assim antes e não sei o quê aconteceu.

Foadse -s

Tô revoltada com o mundo hoje. Na verdade começou nesse exato momento. Vontade de mandar tudo pra PQP, pro 5º dos infernos! Vontade de dar porrada em gente, de falar mal, de quebrar as coisas no quarto, de gritar pela casa. ARGH! São meus hormônios (!).

Falando de algo recente, acho engraçado como existem pessoas que simplesmente não se tocam, não vêem que você não tá sendo legal e que não tem interesse. Levar um toco uma vez, ao que parece, não resolve. O mais sensato é escrever na testa ''oi, não tô interessada'' (y) Farei isso.

Aproveitarei o momento ''revolt'' para dizer que eu odeio gente imbecil. Só eu posso ser isso, ok. Odeio gente que acha que é melhor que os outros por qualquer motivo fútil. Talvez eu also wanted put some fire in a few 'dudes'. Meu sonho, cara! *-*

Quero terminar a porr* do meu curso de inglês logo. Quero fazer aulas de canto logo. Quero logo entrar na faculdade, de primeira. E quero dinheiro. Muito, muito, muuuito dinheiro - ele compra felicidade siim, quem diz que não é porque não sabe usar, fikdik.

Enfim, vou ali atear fogo à algum colchão e mandar todo mundo pastar.


http://www.youtube.com/watch?v=zTYT-SiZeFo

Nenhum comentário:

Postar um comentário