quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vestibular - 1 mês

Eu não aguento mais! Eu não aguento mais ter provas, eu não aguento mais ter que estudar, não aguento mais ir pro colégio, ir pro cursinho, ir pras aulas extras do colégio, ir pro aulões, fazer atividades... Eu tô no meu limite... Deixei de render faz tempo! Já não tenho mais tanta confiança sobre uma aprovação e tudo tá parecendo desabar agora que só um mês resta.
Pior é pensar que ainda tem matéria atrasada, que ainda vou ter mais aulões... Eu tô pedindo "penico", certo? Um penico bem grande!

Tô com vontade de chorar o tempo todo, e pela primeira vez não é por causa da TPM.
Meu celular tá dando piti e eu ando esquecendo de TUDO, até de comer! Não tenho dormido bem, e essa noite sonhei com a Lady GaGa. Meu pai não me deixou ver a estréia de The Vampire Diaries e de Supernatural, e eu faltei o cursinho só pra ver isso .-.


Fora a vontade de excluir esse blog e mandar tudo e (quase) todos para PUTA QUE PARIU!
Eu quero que o vestibular venha logo. LOGO, LOGO, LOGO, LOGO!










Tô surtando. Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário