sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Please, come true!

Eu tinha acabado de desligar o telefone e estava em choque. Eu esperei. Eu consegui. Era verdade! Por um minuto tive que permanecer sentada, reorganizando os pensamentos, tentando lidar com os fatos sem surtar. Tomei um banho frio, coloquei uma roupa - aquela escolhida para ocasião - e fui esperar o ônibus. Minha cabeça latejava e meus pensamentos corriam soltos. Não podia ser verdade, mas TINHA que ser verdade.
Desci no aeroporto... meu coração parecia bater numa velocidade impossível, ou eu talvez estivesse beirando uma parada cardíaca... Olhei para mãos (como faço de custume), elas tremiam. Adentrei no aeroporto, olhei para cima e respirei fundo. Fui até o maldito desembarque, mas o vôo ainda não tinha chegado. Talvez eu tivesse chegado cedo demais. Tomar qualquer coisa para passar o tempo... não funcionou. O tempo se arrastava incrivelmente devagar.
Algum tempo depois, uma eternidade, olhei pelas mega-janelas: um avião estava para pousar... de novo o coração martelando, olhei discretamente pros lado, só para garantir de que ninguém mais podia ouvir, porque era o que parecia.
Voltei pro desembarque e sentei nos bancos desconfortáveis próximos dali. Não creio que nem dez minutos tenham se passado... o reconheci pelo andar. O mundo todo parou, parecia que todo mundo estava extremamente ciente da nossa situação e da nossa relação, como se todo mundo esperasse aquele encontro tanto quanto eu. De repente aquele sorriso nos lábios dele, e foi só aí que eu senti que estava chorando, eu quis correr ao encontro dele, mas minhas pernas não conseguiam se mover. Ele andou mais rápido na minha direção, e eu pude sentir meu coração ''bater oco entrê o meu estômago e os meus intestinos'' quando senti seus braços me rodearem. E eu chorei... chorei o choro de alegria mais honesto. Ele me afastou devagar e delicadamente me olhou nos olhos por alguns instantes, ''senti tanto a sua falta, maluzinha!'' e depois chorou também. Nos abraçamos mais uma vez e deixamos o aeroporto de mãos dadas, com olhos ainda chorosos e sorrisos estampados nas faces... Estávamos juntos de verdade, afinal.

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaa *-*
    Quem será que tu vai encontrar no aeroporto, hein? Vou te matar de vergonha quando conhecer ele, HAHA.
    "ó FULANINHO DE TAL, ela só fala em tu. :)"

    ResponderExcluir