quinta-feira, 1 de outubro de 2009

I.I.I.I.


Acabei de roubar do blog de Hatsue *--* Ficou muito mais bonita com efeitos e /então
Eu sei que as minhas amigas sabem o quanto são importantes para mim, mesmo que algumas vezes (ou na maioria delas) eu não perceba de cara se tudo está realmente nos conformes, mas acontece que eu sou um ser distraído, todo mundo sabe.
A gente já se conhece há... bom, seis ou sete anos. Passamos por coisas ruins e por coisas boas, como toda amizade normal. Eu sofri imensamente quando estudei no horário da tarde, enquanto elas estavam pela manhã, porque era foda ver minhas melhores amigas se 'distanciarem' de mim. Eu corria muito atrás, mas nem sempre via retorno, e não sei se já cheguei a comentar isso com alguma delas. Mas, de alguma forma, nossa amizade era mais forte do que parecia naqueles momentos, e hoje ao olhar para trás, fico feliz com isso.
Por vezes eu ainda não me sinto completamente integrada, me vejo como de escanteio, sendo a ovelha negra (literalmente, já que AC e Calline são rosas e Hatsue é lilás rs), mas me acustumei com isso e hoje não me importo tanto.
Eu não acredito em Deus com todas as minhas forças como algumas pessoas, mas pelo que acredito nEle, fico feliz e grata por Ele ter posto na minha vida amigas de verdade, que eu vou levar na lembrança e no coração pro restante da minha vida.
Por mais bem intencionada que seja essa minha ação de fazer um puxa-saquismo, eu não sei se realmente há uma forma de agradecê-las por tudo aquilo que já fizeram/fazem por mim, e comigo.
Eu sei que eu não gosto da maioria das coisas que elas gostam, tipo RBD ou HSM, ou aqueles filmes de princesa, não gosto sempre dos mesmos atores e atrizes, nem da música que geralmente escutam (porque no geral, são músicas muito gays /parei). Eu sei que elas devem detestar me ouvir falar das novidades do Tuomas, do NW e da Tarja como se elas gostassem e se importasse com isso, mas creio que me ''escutam'' porque acham que isso me faz feliz (e faz, mesmo que eu sinta uma puta falta de falar direito sobre isso com alguém) e eu tento fazer o mesmo.
É só que... é um saco não ter ninguém para falar sobre eles e das coisas que eu gosto exageradamente. Elas pelo menos têm uma a outra para falarem sobre o quê gostam, porque são várias coisas em comum, mas EU fico (no geral) cagando e andando rs. Se lerem isso, por favor, não me levem a mal, mas é como eu me sinto. Eu não conheço ninguém aqui que seja tarada pelo Tuomas também, por exemplo, e isso é frustrante u.ú Eu não tenho ninguém para contar os sonhos que eu tenho acordada ou dormindo, daí eu amar³³ tanto o Fotolog, rs.
De qualquer forma, acredito que são as diferenças que nos unem, e a gente aprende bastante coisas umas com as outras, e posso dizer de coração que crescemos juntas durante esses anos.
Eu vou sentir muita falta de vocês quando não nos virmos mais todos os dias. Essa é uma das certezas da minha vida (y)
Só quero que saibam que, apesar de tudo, eu sempre vou amar vocês e vê-las como minhas verdadeiras melhores amigas. Seja lá qual for a situação em que estejam, contem comigo se precisarem. Eu realmente amo vocês, e as admiro profundamente, okei.
Agora eu vou parar de viadisse ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário