sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Semana longa.,,

...apesar de ter durado somente três dias (úteis)!

Não me dei bem em Química, para variar. Mas não me afetou muito porque Hoziam disse que boa parte da turma ficou abaixo da média, porque a prova tava num nível difente do que de custume. Para mim estava complicada como todas as provas dele são ._.

E o barraco no colégio... Aaah, essa foi a parte boa da semana!
Como nossa turma já imaginava, acabaria em nada, e foi o que aconteceu exatamente.

Ontem a tarde, no colégio para fazer a prova de Biologia 2, a psicóloga me contou que Sr. Bigode falou que algumas coisas iam mudar, MAS... sabe, nem boto muita fé!
O PH³ É UMA BOSTA, O 3º ANO SABE, e querendo mudar isso somos chamados de revulucionários. PAUNOCU de Chica Pink, okei. /FICOPUTAMERMOBGSrs

Eu espero que esse colégio de merda vá a falência T.T ou mude logo para melhor!
Chega de achar que todos os alunos ali são alienados quanto as atitudes que tomam! Chega de falarem coisas ruins dos professores que saíram! Chega de serem grosseiros conosco! Chega de barbaridades e /rs


Cansei de quebrar pau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário