segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tuomas Lauri Johannes Holopainen ♥


Todo mundo nesse mundo, que me conhece, sabe que eu amo esse tongs. Eu acho mesmo que não é para menos. Vou tentar de um jeito humilde, demonstrar e mostrar o quanto e por quê eu o admiro.

Antes de tudo, eu conheci o Nightwish através do albúm Once, logo eu não posso dizer que acompanho a banda desde o começo, óbviamente.

A primeira coisa que fez com que eu o notasse foi a beleza física. Na época do Once ele não era tão bonito quanto agora é (na minha opinião), mas ele é como vinho e fica melhor com o tempo (6) HAHA Foram os olhos azuis, o cabelo longo e preto e a barba que decidiram que eu pesquisasse um pouco sobre ele e sobre a banda. Foi o quê eu fiz. Como tudo na vida, ninguém aprende as coisas muito rápido e até hoje eu ainda descubro coisas sobre ele que me fazem ficar de queixo caído.

Sobre a aparência física eu não tenho muito o que dizer, só que, pessoalmente, ele é TREMENDAMENTE ainda mais bonito que pelas fotos. Pode parecer impossível, mas eu juro que é verdade. Ele tem os olhos azuis mais azuis, lindos e expressivos que já vi em toda minha vida! E o sorriso é um amor! E como todo mundo sabe, eu gosto dele sorrindo, mas acho que ele fica ''feio'' :S

Como compositor, acredito que ele seja o melhor no que faz. As letras das músicas nunca são óbvias, algumas vezes são diretas, mas nunca óbvias. Essa foi uma das coisas que fez com que eu o admirasse. Até hoje me pergunto como alguém consegue se expressar como ele faz... Tão bem. A inteligência veio acompanhada com a beleza. Por ser compositor e fazer letras mais ''complexas'', ele realmente precisa ser inteligente, além de criativo. As fontes que ele usa como inspiração são interessantes: livros, filmes, experiências de vida, sonhos, etc, etc, etc...

Uma outra coisa é o fato de ser tão... misterioso. A única coisa que se sabe (por exemplo) é que ele teve namoradas, mas ninguém sabe quantas, nem a identidade de nenhuma. Ele procura evitar responder perguntas muito pessoais, e isso só faz ele parecer AINDA MAIS misterioso, consegue fazer a mente de mulheres (e inclusive de marmanjos) encherem-se de perguntas. Não fujo à essa realidade, óbvio.

Ele sabe dar foras com tamanha precisão que, definitivamente, a pessoa não sabe como reagir nem o quê responder HAHAHA

No trabalho com a banda ele é realmente dedicado e passa claramente ter uma paixão por aquilo que faz. No palco, apesar de ser um cara tímido e introvertido (finlandês típico), ele se liberta: faz caras e bocas, canta as músicas, acena, manda beijinhos, e o que é, pra mim, o mais bonito de tudo: ele transborda alegria e paixão por estar ali, fazendo (tão bem) o papel dele. Curtindo o momento.

Com os fãs (geralmente mulheres, e pergunto-me o por quê HAHA) ele é sempre simpático, apesar de já ter dito que fica sem jeito quando as pessoas começam a chorar ao falar com ele (achei isso um amor, ok *-*). Ele sabe que exerce influência sobre as pessoas e se preocupa com isso. Provavelmente se sente pressionado e assustado com o tamanho do fanatismo que algumas pessoas têm por ele. Eu realmente me assusto com isso, imagino o quanto ele se assusta. Pelo que ele é (passa ser, por todas as ações, palavras e gostos) provavelmente se sentiria culpado se algum fã se machucasse seriamente tentando de alguma forma, conhecê-lo e falar com ele por alguns instantes.

Dos caras de todas as bandas que eu conheço, ele é definitivamente, um dos mais estilosos. E acho que consegue isso meio que intencionalmente HAHA

Enfim, é amor e admiração demais, nem cabe em mim! ♥
No curto espaço de tempo do show em Fortaleza, no dia 15/11/2008, minha admiração só cresceu, porque eu vi que algumas das minhas suposições estavam corretíssimas. Agora só espero (desesperadamente, riri) ter uma oportunidade de poder abraçá-lo bem forte, ganhar um autógrafo, um carinho e uma foto, e tentar dizer por palavras diretas à ele, um milionésimo do quanto ele significa para mim. E vou fazer esforço para dizer isso sem parecer uma louca ;P




Nenhum comentário:

Postar um comentário