domingo, 17 de maio de 2009

And I miss you...

Eu sei que nosso tempo de convívio não foi um dos maiores. Alguns meses, não sei quantos, e isso não é relevante, porque durante o tempo que você esteve do meu lado, senti o que eu sei que não vou sentir da mesma forma por ninguém mais. No meu íntimo eu sei que foi amor a primeira vista. Coisa clichê, mas verdadeira. As coisas foram evoluindo e tomando tamanho e importância, que eu esperava os dias para te ver, e quando esse momento chegava, eu queria que ele não acabasse, que demorasse o máximo possível; mas a porcaria do tempo é relativo, e passava mais rápido quando você estava presente. Eu vou mentir se disser que me lembro de exatamente tudo o que passei contigo, mas eu me lembro de uma grande parte, como se tudo tivesse acontecido hoje mesmo, e não há três anos atrás. Lembro do seu jeito de falar comigo, e de como eu gostava quando você me dava atenção. Lembro do quão gostoso era o teu abraço e o teu perfume. Do quanto era bom conversar com você. Lembro do ciúmes que eu sentia quando alguma outra garota vinha falar com você. Eu odiei todas as tuas ficantes, todas as tuas namoradas, conhecendo-as ou não. Odiava quando você me falava de alguém, mas nunca disse para ninguém.
Então chegou o fatídico dia que você me puxou pelo braço, depois de me dar um abraço quando chegou, e disse que ia embora, que teria que se mudar. Eu perdi meu ar. O chão sumiu de repente, e eu desviei o olhar quando você me olhou, eu sabia que desabaria se olhasse pros seus olhos, e sabia que você não me queria ver triste.
O dia que você veio à minha casa para dizer adeus foi o pior da minha vida (26/12). Foi a melhor tarde que tive e eu procurei aproveitar casa segundo. Pedi para você assinar na minha agenda, e tenho isso até hoje. Como tenho também o CD e o colar (ah, o colar!) que eu supostamente deveria abrir no dia 28 de dezembro de 2006, no dia do teu vôo, mas que eu covardamente abri um dia depois de você ter vindo dizer adeus, o último dia que eu ouvi sua voz, 27/12. Olhar você ''descer'' a rua partiu meu coração. A dor mais intensa que se pode sentir: a dor de perder um grande amor.
Eu sinto sua falta todos os dias, há três anos. E nada nem ninguém vai me fazer esquecer você. Por que eu amo você. Amo com toda a minha alma. Você foi e ainda é meu primeiro e grande amor.


Blind @ Lifehouse

I was young but I wasn't naive
I watched helpless as you turned around to leave
and still I have the pain I have to carry
A past so deep that even you could not burry if you tried

After all this time
I never thought we'd be here
Never thought we'd be here
When my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it

That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go

I would fall asleep only in hopes of dreaming
That everything would be like it was before
But nights like this it seems are slowly fleeting
They disappear as reality is crashing to the floor

After all this timeI never thought we'd be here
Never thought we'd be here
When my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it

That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go

After all this while
Would you ever wanna leave it
Maybe you could not believe it
That my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it

That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go
and I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário