sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sob as ondas...

Muito bem, estou com muita vontade de escrever, e para variar um pouco, não sei sobre o quê. Sei que esse blog é pessoal, e eu ainda mantenho o pensamento de não mostrá-lo a muitas pessoas, ou simplesmente não mostrar para ninguém. Não é que eu vá ter medo do que outro indivíduo vá ver, encontrar ou concluir com tudo o que escrevo. Aqui eu tenho a liberdade de escrever sobre o que eu quiser, quando eu quiser, sem procurar me importar tanto com opiniões, afinal de contas ninguém pensa exatamente as mesmas coisas.


Eu percebi, hoje, que há muito tempo eu não reservo um tempo para passar de forma mais... natural. Creio que fazem anos que não vou a um parque, e que fazem meses que eu e meus pais não despomos de tempo para irmos à praia, e confesso, que quando o fazemos eu fico com uma enorme preguiça de sair da casa para ir ver o mar. Sinto-me culpada. Não é todo mundo que tem o privilégio de ter o mar ali, bem na frente, quase que a todo momento. Não é todo mundo que pode ficar horas e mais horas, pensando no nada e pensando no tudo, de frente para aquela imensidão azul. É uma das coisas mais bonitas de se ver.


Lembro que eu sempre tive curiosidade de ver como uma onda é por baixo, sob a água. Então, decidi ir dar um mergulho e matar a minha curiosidade, e foi o que fiz. Uma onda por debaixo é muito mais interessante do que é na superfície, mas também, um pouco menos bela. Eu recomendo para qualquer um que queira, que experimente mergulhar e abrir os olhos justamente no momento que uma onda passar sobre você! Dá para ver perfeitamente ela virando um caracol e depois indo embora, ou até mesmo quebrando-se. Procurei algumas imagens disso, e essas foram as melhores que consegui encontrar:


Isso foi mais ou menos o que consegui ver quando fiz minha ''experiência''.



Aqui, temos o ponto de vista de um pobre tuburão faminto ;-P



E aqui, uma onda quebrando-se.




Bom, por enquanto é só. Acho que volto para escrever mais depois...
Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário