domingo, 20 de dezembro de 2009

Raffaela ♥


Eu pensei que seria fácil falar de você e do quanto você é especial e significa para mim, mas agora que eu começei, percebi o quão complexa essa tarefa é.
Dizer que eu gosto de você é bem pouco. Eu realmente te adoro! Tu é uma das pessoas mais incríveis que eu já encontrei.
A gente não tem se falado com tanta frequência como antes, mas nem por esse motivo sua amizade deixou de ser menos significante.
A gente já brigou e eu achei que nunca mais nos falaríamos. Mas afinal, tudo deu certo no final e continuamos firmes e fortes.
Sei que não nos encontramos frente a frente ainda, mas eu acredito em nós duas e na amizade que temos. Acredito na pessoa linda que você é!
Poder te chamar de "mana" é maravilhoso, realmente é, e eu espero poder te chamar assim quando te abraçar, no nosso 1º encontro.
Sou péssima com coisas como essa, mas acho que nos conhecemos a uns dois anos, mais ou menos, e nesse tempo você dividiu segredos, problemas e alegrias comigo e eu realmente só tenho a te agradecer. Por tudo mesmo!
Vou estar do teu lado sempre que você quiser que eu esteja. Que o que temos possa durar por muito mais tempo e que jamais esqueçamos uma da outra.
Obrigada por existir e por ter entrado na minha vida, dona Raffaela. Eu não seria a mesma sem você! Te amo ♥

Um comentário:

  1. O que alguém tem que fazer pra ter um post dedicado a si nesse blog? *-* Eu não duvido de amizades virtuais, neah? Faço "loucuras" quanto a isso. Até ano que vem, Malu. (assim espero)

    ResponderExcluir