domingo, 6 de dezembro de 2009

eu tô me sentindo um lixo. eu criei um hábito, aliás, uma necessidade de precisar de algumas palavras para me sentir mais feliz durante o dia. quando a gente não troca uma palavra qualquer que seja, é como se o meu dia inteiro não valesse a pena, como se não fosse proveitoso. o pior, é que quando eu não falo com ele eu fico me alimentando das lembranças e dos possíveis momentos juntos, no futuro. e eu me sinto um lixo por precisar tanto de alguém assim. de me importar tanto com alguém. de me sentir tão esgotada, tão necessitada, cansada da espera, mas sem conseguir conviver com a possibilidade dela não existir. isso não pode ser saudável, mas... isso não importa realmente. virou um vício: eu preciso dessas coisas, dessas palavras, desses planos, caso contrário eu fico num estado infeliz.


eu tive minha cota hoje, uma boa cota. e essas cotas vêm sendo maiores a cada vez. e eu tenho medo de que isso acabe. eu não quero que acabe.






"esperar é um tormento!", você disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário