quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

1ª fase - UFRN



Eu passei o dia todo, desde que levantei da cama, com crise de gastrite por causa da ansiedade, do medo de não conseguir.

Eu nem sequer tentei olhar no site, eu sabia que ele estaria congestionado e isso só me faria pirar de vez. Foi quando a Kamilla me ligou e disse o meu resultado. (Amiga, eu sei que não foi dessa vez para você, mas fé em Deus que você conseguirá dá próxima, só se dedicar de corpo e alma e pensar positivo!) E depois Calline ligou também! :D

Eu fiquei feliz PARA CARALHO e nem era o resultado da segunda fase ainda. Ganhei abraços em casa e várias pessoas me ligaram para me dar os parabéns, outras deram por Orkut mesmo. São coisas assim que fazem com que alguém se sinta querido ;-)

Enfim, tendo ou não uma aprovação total, eu já estou bastante contente por essa conquista. Ver que meus esforços e sacrifícios valeram a pena, é extremamente recompensador!

Obrigada, meu Deus! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário