terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu percebi o tanto de posts fúteis que eu já fiz aqui, o que reflete os meus pensamentos... Cheguei a conclusão que na maior parte do tempo tenho pensamentos fúteis, além de egoístas.

E por falar em egoísmo...

Eu cansei de pessoas que não reconhecem e não dar valor merecido as pessoas ao redor, que muita vezes tentam fazer de tudo para ver o outro feliz. Cansei de ver gente reclamando da vida o tempo todo, esperando que os outros tomem uma iniciativa quando a própria pessoa não faz o mesmo.

Todo mundo tem problemas, alguns graves e outros nem tanto. Mas quer saber? Somos nós mesmos que damos tamanho aos nossos problemas. Que adianta fazer um bicho sobre como você se sente sozinha(o) se você mesma(o) não procura a companhia de ninguém? Quer dizer então que as pessoas que devem ir à sua procura, e não o contrário?

Eu não sou a pessoa mais indicada para escrever sobre isso. Mas, muitas vezes sou EU que procuro a companhia das pessoas e não o contrário. Qual o problema em tentar fazer o mesmo?

Então... Que tal parar de olhar sempre pro próprio umbigo? Que tal tentar ver as coisas boas ao redor? Que tal tentar viver mais na realidade?


Eu acho que não preciso me referir a um alguém específico. Basta um só pouco de noção para saber de quem se trata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário