quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ACABOU, ACABOU (8)



Eu reli alguns posts que tinha feito sobre o vestibular e sobre o quanto a preparação foi cansativa, como eu me estressei, como eu fiquei fazendo cobranças a mim mesma.

Agora que passou, eu me sinto realmente bem. Fiz o melhor que eu pude e achei as provas realmente mais fáceis do que eu imaginava. Tô um pouco confiante, mas que seja feita a vontade de Deus, seja qual for.

Uma sensação que não me abandona mais é a de ócio. Minha vida estava tão corrida que agora eu não sei o que fazer com o meu tempo vago. Preciso de livros novos... bem que eu podia ler Lua Nova para estar com os fatos fresquinhos e fazer uma boa comparação com o filme, mas ando meio cansada dos livros de Crepúsculo. Queria mesmo bons livros de horror para ler. E queria que os preços fossem mais acessíveis, também.

Enfim, agora falta o ENEM. Mas comparado com a tensão do vestibular da UFRN, o ENEM não parece nenhum pouco ameaçador :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário