sábado, 7 de novembro de 2009

i still see your reflection inside of my eyes ♥


Eu sei que não é "hora" ainda, mas daqui a oito dias fazem um ano desde que eu te vi.
Um ano desde o dia mais feliz de toda a minha vida.
Um ano do dia mais perfeito que eu podia ter, dada as circunstâncias.
Um ano desde que tu me lançou aquele olhar desconcertante, que me fez ficar sem saber o quê fazer e quase morrer de vergonha.
Um ano desde que tu jogou uma toalha e uma garrafinha d'água e eu não consegui pegar.
Um ano que eu lembro todos os dias, de como você é lindo e de como é sincero e comprometido com o quê faz.
Um ano desde que eu pude confirmar quase todas as minhas suspeitas.
Um ano de um sonho realizado.
Um ano de saudades.
Eu vou esperar pra te ver de novo.
Dessa vez, com direito a um abraço, uma foto, um autógrafo e um tour por um quarto de hotel Q

Um comentário: