domingo, 20 de setembro de 2009

Observações


Engraçado a forma como as pessoas tentam esconder as coisas e não conseguem, ou como quando na maioria das vezes acham que escondem bem, mas na verdade está estampado em seus rostos.
Engraçado como algumas pessoas mudam só para parecerem mais legais e conquistarem logo as pessoas.
Engraçado como algumas pessoas passam a gostar de certas coisas só porque querem agradar os outros. Mais engraçado ainda é quando essas pessoas não sabem de nada obre o quê dizem tanto gostar.
É engraçado como as pessoas sorriem quando estão tristes, e fazem isso por mil e um motivos.
Engraçado como algumas pessoas gostam de sofrer, por mais que digam o contrário, e sempre correm em direção à tristeza para abraçá-la como se esta fosse uma pessoa querida que não se vê há muitos anos.
Engraçado como as pessoas dizem que não pensam mais 'naquele alguém' quando na verdade mentem, principalmente para elas mesmas, como uma forma de acabar acreditando no que se diz.
Engraçado como as pessoas não se dão conta do quão rápido o tempo passa, e as poucas que percebem o fazem quando já é ''tarde demais''.
Engraçado como as pessoas se iludem e não ligam a mínima por fazerem isso com elas mesmas. Afinal, ilusões são sempre doces.
Engraçado como algumas pessoas só vivem com os pés no chão porque, para elas, sonhar é a maior perda de tempo. É ainda mais engraçado as pessoas que dependem dos sonhos para conseguirem apoiar seus pés no chão.


Mas o mais engraçado de tudo é alguém escrever sobre tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário