domingo, 20 de setembro de 2009

Nunca contei.

O que foi que aconteceu comigo? O que foi que aconteceu contigo? O que aconteceu conosco?
Estava tudo muito bem, até que você virou a mesa e estragou tudo. Eu te odeio até hoje por isso.
Eu odeio a dor que você me fez passar, por ter me feito pensar que eu nunca mais iria conseguir gostar de alguém de novo. Odeio ainda perder meu tempo me perguntando se você, por vez ou outra, ainda me tem na cabeça, ou se evita me encontrar por lá. Eu odeio todas as vezes que eu chorei por você depois daquilo, e detesto o que você disse depois. Parecia que só você tinha o direito de ser infantil, ou o direito de sofrer mais do que eu, quando na verdade (coisa que nós dois sabemos) quem sofreu mais fui eu. Eu nunca mais quis sentir a dor que você me causou e eu fiquei insensível depois dela. Agora, depois de muito, eu não sou mais. Apesar de ainda falar com você, eu sei que você não quer mais tocar no assunto... talvez tenha se dado conta de que eu fiz o que fiz para me proteger, para me salvar de você. Talvez você agora me dê razão, apesar de que muito provavelmente não dê o braço a torcer verbalmente e conte para alguém. E apesar de tudo, eu me importo com você e com o seu bem estar, e espero te ver um dia para poder te dar um beijo e um abraço apertado. Mas o que eu detesto mais, é ainda relacionar as coisas a você, como se tudo ainda fosse como costumava ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário