domingo, 20 de setembro de 2009

Cara nova.

Decidi mudar a cor do blog (: Ele tava muito pretão e depressivo (?), então, nada melhor que um cor de rosa bem gay, né.

Deixei de ir pra praia para poder assistir as aulas do final de semana, mas confesso que hoje eu tava completamente sem saco para ter cinco horas de aula de matemática com Animal. Tô dando graças a Deus por minha dor de cabeça ter passado ao ponto de quase sumir... eu tava ruim desde sexta-feira à noite.

Eu reclamei tanto que não tinha nenhum livro para ler, que agora tenho um :P Termino A Cabana hoje mesmo o/ Mas a vontade de comprar livros novos sempre persiste. Me falaram de um livro chamado Vampiros em Dalas, ou coisa assim, que inspirou True Blood - ou foi o contrário, rs. Enfim, preciso desse livro para mim, e dá próxima vez que eu passar na livraria vou procurar dar uma olhada.

Dia 09 foi aniversário de Hatsue o/ 18 anos AEAEAEAE Agora a gente já pode alugar filme pornô no nome dela -q Depois de tanto stress, o aniversário dela foi SUPER relaxante e divertido. Nunca vi tanta menina louca reunida! :x


Preciso de notícias do Will. Tomara que ele tenha se saído bem nas provas que ele fez e
Er.


Enfim, né. Viva la vida loca! -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário