sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Novidades !


Como se eu realmente tivesse muitas para contar/ comentar!
Mais uma vez me surpreendi com alguém ao meu redor. Mas já era de esperar que eu quebrasse a cara mais uma vez, o problema é que eu preciso levar dois socos de quebrar os dentes para poder ''me tocar'' de tomar logo as decisões corretas. E permanecer com essas decisões até o final.
Me peguei de surpresa tomando uma iniciativa que eu prometi a mim mesma que não tomaria, por não saber como eu me sentiria depois. A surpresa ainda não está completa. Falta a parte crucial desse final de semana. Deus queira que eu não me acovarde! Deus queira que sentimentos não me atrapalhem, não voltem. Que o que eu quero aconteça, e que alguém deixe as infantilidades de lado... e que seja por mim (peço demais mesmo JHAOJSGH)
2009 não vem sendo um ano maravilha. Quero que isso mude, mas não sei como... Não parece que isso depende só de mim. Alguém sempre acaba com o meu dia feliz de alguma forma: seja falando coisas ruins, seja jogando stress em mim, seja me culpando por coisas que eu não tomei parte, seja com decepções, seja com coisas ridículas, seja com segredos e ações idiotas.
Argh!, o que eu mais quero é fugir, entrar na terra, subir bem alto no céu, tanto faz!, qualquer lugar que eu possa ficar realmente em paz, sem preocupações, obrigações, dores, remorsos.
Ver as pessoas se afastarem de mim também tem sido difícil. Não sei o quê fazer. Correr atrás delas, talvez? Não. Eu sempre faço isso. Vou deixar que elas voltem pra mim, que me dêem notícias, que me digam o quê andam fazendo. Vou sempre estar do lado delas, anyway.
Celular novo *o* Foi a única coisa de destaque... Ninguém nesse mundo deve sentir tanta falta de ouvir música quanto eu ;-P Erm, só pra tomar nota, depois de ANOS, vi um arco-íris hoje, quando estava indo pra escola. Essa besteirinha fez o meu dia ser tão alegrinho (y)
Quero que o vestibular chegue logo, porque esse é o único jeito de fazer com que todo mundo tenha tempo de novo, pelo menos até começar a faculdade. Todos os dias tento por na cabeça de que se eu não passar esse ano, não vai ser o fim do mundo... eu tento novamente e passo! Afinal, eu não tenho 30 anos e /paray
Saí pro cinema com o Hide. Tinha esquecido o quão fofinho e inteligente ele é *o* E fiz uma coisa que eu nunca me atrevi a fazer, mas deixa pra lá... Segredo meu e das meninas FDAGYGAYSJ
Mas de verdade, o mundo devia ser povoado de garotos como ele. Espero poder vê-lo novamente da próxima vez que ele vier para Natal.
Credo, ando percebendo o quanto eu ando depressiva algumas vezes. Anormalmente depressiva, mas enfim, deve ser todas as coisas acumulativas da vida.
Amanhã, aniversário de painho *-* Domingo, estréia da temporada nova de The Tudors (obrigada SKY, por ficar por mais dois meses. Serão os melhores da minha vida -Q), segunda reunião com as meninas e fotos, terça - dia do estudante - estaremos exercendo firmes e fortes as nossas profissões (que venha o vestibular e) (;
''Chora me liga, implora meu beijo de novo, me pede socorro, quem sabe eu vou te salvar!
Chora me liga, implora pelo meu amor, pede por favor, quem sabe um dia eu volte a te procurar!'' -> Obrigada dona Calline por não deixar essa música sair da minha cabeça.
Enfim, parto, ouvindo Dust in the Wind e querendo chorar (ns), como essa música de custume faz (y)
Bom FDS e semana! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário