domingo, 16 de agosto de 2009

Notei que sou (...)

(...) retardada, e sabe Deus o que mais. JURO! Hoje eu parei pra relembrar de todas as bostas, cagadas e merdas que eu já fiz. E o que me abismou: foram várias, centenas, dezenas, milhares. Como alguém pode ser mais imbecil que eu é algo realmente notável ;-) Eu fui estúpida, preguiçosa, medrosa, fofoqueira, falsa, inocente, burra, ignorante, infantil, besta e lenta. Trapaciei e fui deixada para trás. Deixei oportunidade ótimas passarem por mim e ainda acenei feito uma pateta. Caguei e andei pra assuntos importantes. E ainda sou mal educada e boca suja - e não, não é culpa de mainha e painho, dica.
Acho melhor não dizer que vou mudar porque, de fato, não sei se vou conseguir, por mais que eu tente. Entrego-me a minha natureza imbecil e selvagem (q). Eu desisto de travar uma batalha comigo mesma. Aham, eu sou fraca mesmo. E covarde, por nem tentar.
Eu espero que (algumas) pessoas continuem indo com a minha cara e me achando legal, mesmo eu não sento tããõ legal assim - eu tento, HAHA ;-B






Sou mongol (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário