domingo, 16 de agosto de 2009

My loveletter to nobody.

Eu não sei dizer como começou. Talvez tenha sido desde a primeira vez que meus olhos por acaso ou por indicação te viram. Talvez tenha sido gradativo e tão sutil que eu não consegui me dar conta, e antes que eu pudesse perceber aquilo estava lá.
E agora, por mais que eu tente me livrar, não consigo. Eu não corro mais na direção oposta a que você corre, eu corro na mesma. E quero ficar lado a lado com você. Por quanto tempo for necessário, por quanto tempo for possível.
Eu não tenho nenhuma outra certeza tão fundada quanto a de que eu não vou te esquecer. Talvez, com o passar do tempo eu não consiga lembrar da primeira coisa que você me disse, mas de alguma forma, tudo vai ficar para sempre comigo, e eu o agradeço do mais fundo do coração por ter feito com que eu me sentisse tão feliz.
Eu sinto muito não conseguir ser mais direta, confessar tudo verbalmente. Mas simplesmente não é possível. Eu não conseguiria.
Talvez você já suspeitasse. Mas isso é a confirmação.
Eu vivia mais plenamente antes. Eu me sentia mais viva, mais completa quando você estava por perto.
Desculpe por não conseguir manter as coisas como amizade. Mas, meu amor, eu prometo, você nunca vai ter uma amiga mais confiável, se for assim que as coisas acabem sendo. Como antes eu vou ouvir tudo o que você tiver a me dizer, seja sobre quem ou o quê for. Vou ouvir seus desabafos e as suas declarações. Vou estar do seu lado quando você quiser chorar, vou estar do seu lado quando você quiser sorrir.
Eu só começei a ser eu mesma depois que você entrou na minha vida. E eu nunca vou amar ninguém da forma como amo você. Não será por falta de vontade, talvez, mas porque vai ser impossível. Nenhum outro é igual a você, e eu sinceramente não quero mais ninguém.
Eu espero que você tenha pensado e lembrado de mim um milésimo do que eu pensei e lembrei de você.
Obrigada pela ansiedade e o frio na barriga de não saber se te veria, e a inundação de alívio e alegria quando o via.
Obrigada pelos abraços. Obrigada pelos carinhos. Obrigada pelas palavras de consolo.
Obrigada pelos elogios. Obrigada pelos 'eu te amo'. Obrigada pelos 'eu sinto sua falta'.
Obrigada por ter feito com que eu ganhasse meu dia com um gesto.
Obrigada por ter entrado na minha vida, a marcar tanto.
Eu não quero que você me deixe em nenhum outro sentido.
Eu vou ser sua melhor amiga, se você assim quiser; mas não esqueça, por favor, das palavras de alguém que acredita te amar verdadeira, atemporal e incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário