quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nostalgia


Hoje tive um grande e intenso momentos nostálgico.
Lembrei dos tempos de criança onde a única preocupação era ter que voltar para casa no horário dito pela minha mãe. Onde eu podia andar só com meninos sem ter que escutar as pessoas falando coisas maldosas. De quando eu podia passar o dia só de calcinha sem sentir nenhuma vergonha. Que eu podia passar a tarde brincando com as minhas bonecas.
Senti falta dos tempos em que eu passava 15 dias das minhas férias no sítio do meu avô, tomando banho no rio, enfiando coisas nos narizes das vacas, correndo pelo paú até ficar com os pés irreconhecivelmente pretos. De comer doce de leite caseiro até dizer chega. De ser atacada pelas galinhas quando tentava correr atrás dos pintinhos. De correr pela estrada de barro.
Saudades de quando eu era realmente feliz, de quando eu não me preocupava com a minha aparência, nem com os estudos, nem o que seria do meu futuro.
Saudades de quando eu dava pití no meio do shopping feito uma menina mimada.
Saudades de quando eu brincava com meus bonecos dos Power Rangers, e brincava de luta com meus primos. Saudades de ficar jogando bola, empinando pipa, comendo cachorro-quente e de morder os dedos das minhas Barbies.
Saudades de fingir que eu era a Margherite (ou seja lá como se escreva) do Mundo Perdido, e de imitar todos os penteados de cabelo dela.
Deus do céu!, como eu sinto saudades de tudo! :~

Um comentário: