sábado, 14 de março de 2009

Brain turns off!

Eu nunca tive um blog, mas eu queria um lugar onde eu tivesse a oportunidade de escrever o que têm se passado na ''intimidade'' da minha cabeça, e não achei nenhum outro lugar onde isso fosse mais possível. Aliás, um diário talvez servisse, e geralmente é justamente esse o papel que ele exerce, mas eu não tenho mais vontade de escrever em diários. Eu nunca lembro de escrever todos os dias, e sinto-me como em dívida quando falto com essa... obrigação.

Todo mundo tem que tomar decisões complicadas e difíceis na vida. Eu não sou de completa indiferença, é claro, mas sabe quando tudo o que você quer é ter que tomar decisões sem ter que pensar nas consequências dos seus atos? Sem ter que arcar com os efeitos que tais decisões podem trazer-te? É mais ou menos assim que ando sentindo. Me vejo tão confusa que meus pensamentos simplesmente não querer obter coerência, mesmo que eu dê o melhor de mim para isso. E depois, fico exausta. Fico exausta por que sempre vejo os meus esforços para pensar corretamente indo por água a baixo, de alguma forma eu nunca fico contente com a decisão que eu consigo tomar. Quanto mais eu luto, mais eu perco. Quanto mais vencedora eu quero ser, mais perdedora pareço. E geralmente isso me tira do sério, ainda mais eu, que costumo ser paciente e delicada como uma flor RISOS

Mas o quê me deixa mais irriquieta é que no fundo eu prefiro simplesmente não tomar decisão nenhuma, porque assim eu não vou trazer consequências pra mim mesma... Não é que eu perca alguma coisa... Eu simplesmente deixo de ganhar. Eu vou deixar o tempo encarregar-se de fazer o trabalho dele, afinal. E vou fazer o que no fundo, no fundo, pode ser a melhor solução: nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário